PF - CV - PM - SEJA Qual For!

PF - CV - PM - SEJA Qual For!
Policia

Translate

Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Adolescentes são apreendidos com motos roubadas em Mogi, diz polícia


is adolescentes foram apreendidos em Mogi das Cruzes por suspeita de terem participado de dois assaltos de motos em Jundiapeba. De acordo com a polícia, um rapaz de 16 anos foi flagrado adulterando a numeração do chassi das motos na tarde desta quinta-feira (21).
A Policia Militar foi chamada para atender uma ocorrência sobre roubo de uma moto, na Avenida Lourenço de Souza Franco. O ajudante de 33 anos, que teve a sua moto levada por dois assaltantes, passou as informações do sentido para onde os suspeitos haviam fugido.
Segundo o ajudante, um dos criminosos estava armado com uma pistola e uma terceira pessoa dava apoio de longe para os dois assaltantes. Enquanto faziam o patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que indicava o endereço onde a moto tinha sido levada.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a Rua Otacílio Barbosa de Goes, também em Jundiapeba, e encontraram um adolescente de 16 com uma caixa de ferramentas, raspando a numeração do chassi da moto que tinha sido roubada anteriormente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma segunda moto também estava no endereço. Ela também tinha a numeração raspada, mas perto dela os policiais encontraram uma placa de identificação. Através do número desta placa, foi possível constatar que ela também tinha sido roubada na última quarta-feira (20).
O rapaz confessou aos policiais que tinha praticado os roubos e passou informações sobre dois amigos que também teriam participado dos crimes. Um adolescente, de 13 anos, foi encontrado pela polícia. Já o terceiro suspeito, de 17 anos, não foi localizado.
As duas motos e os suspeitos foram levados para a delegacia. No distrito policial, o ajudante reconheceu o rapaz de 16 anos, mas não confirmou que o menino de 13 anos também participou do assalto. O terceiro adolescente, de 17 anos, que não foi encontrado, foi reconhecido por meio de foto pela vítima.
O coordenador que teve a sua moto roubada na última quarta também esteve na delegacia, mas alegou que a ação foi rápida e, por isso, não fez o reconhecimento dos três suspeitos.
Os dois adolescentes que foram levados para a delegacia receberam voz de apreensão e as motos foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário